Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Presidente da Câmara de Barbacena, vereador Pastor Ewerton Horta visita Muriaé
29/06/2021 16:00 em Notícias de Política

O presidente da Câmara Municipal de Barbacena, Pastor Ewerton Horta, veio a Muriaé entregar o ato convocatório à Consuplan, empresa organizadora de concursos públicos, vencedora da licitação para realizar o Concurso público da Câmara de Vereadores daquele município.

Em Muriaé ele foi recepcionado pela advogada e jornalista Luciana Archete que o acompanhou em agendas junto ao prefeito José Braz e ao secretário de Governo Paulo Sérgio Amaral; ao presidente da Câmara de Muriaé, vereador Afonso da Saúde que  fez questão de apresentar as instalações do prédio ao lado do procurador jurídico, Cláudio Afonso e demais funcionários.

O vereador também esteve em duas reuniões funcionais com os vereadores Dr. Frederico faria e Dra. Miriam Facchini quando puderam falar sobre o trabalho legislativo na atualidade.

O vereador Pastor Ewerton Horta veio com o assessor parlamentar Juliano Frizoni.

Os vereadores Frederico Faria e Afonso da Saúde marcaram de conhecer as instalações da Casa Irmã de Barbacena e buscarem promover ações em conjunto para reciclar conhecimentos entre vereadores dos dois municípios.

Ao prefeito José Braz o presidente da Câmara de Barbacena elogiou o empenho e a determinação do prefeito que, aos 95 anos, administra uma grande cidade. “Esse é o desprendimento que todos temos que olhar com carinho. Muitos querem se aposentar e parar e vemos o sr. José Braz trabalhando com afinco para melhorar a vida de seu povo. Muito bonita esta história de vida, não só como empresário, mas como pessoa pública”, disse ele.

 

Moção de Aplausos

 

A vereadora Dra. Miriam Facchini é autora de uma Moção de Congratulações e Aplausos concedida à Academia Brasileira Rotária de Letras Minas Gerais Leste, com sede em Barbacena, e que foi aprovada na última sessão ordinária da Casa.

Por esta razão, a vereadora e o presidente da Câmara de Muriaé, Afonso da Saúde assinaram o documento entregue ao vereador barbacenense.

O presidente Pastor Ewerton Horta entregará a Moção ao presidente da academia, José Cimino.  

COMENTÁRIOS