Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vice-governador Paulo Brant é Cidadão Muriaeense
29/06/2021 17:35 em Notícias da Zona da Mata

Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira, dia 28, a Câmara de Vereadores, em parceria com a Prefeitura de Muriaé, realizou a entrega do Título de Cidadania Honorária ao vice-governador de Minas Gerais, Paulo Eduardo Rocha Brant. O evento de outorga da honraria aconteceu no Teatro Zaccaria Marques, Centro, seguindo todos os protocolos sanitários e com público restrito, a fim de se evitar a proliferação do coronavírus.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, Afonso da Saúde (PTB). Além dos vereadores Christian Tanus Bahia (PTB), Evandro Cheroso (Cidadania), Delegado Rangel (PSB), Forim (Solidariedade), Miriam Facchini (PP) e Valdinei Lacerda (PSD), a solenidade foi prestigiada por autoridades municipais e estaduais: como o vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, os deputados estaduais Braulio Braz e Dr. Wilson Batista, o secretário municipal de Governo, Paulo Sérgio Amaral; o comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, ten-cel/PM Márcio Roberto de Sousa, o delegado Regional, Alessandro da Matta, o chefe do Gabinete Militar, ten-cel Natal, o procurador Jurídico da Câmara, Cláudio Afonso dos Santos Carneiro, a diretora da Fundarte, Gilca Napier; a diretora do Demsur; Maria da Consolação; secretários municipais, dentre outras.

O título é um reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados pelo vice-governador ao desenvolvimento e à grandeza do município.

“É uma honra poder receber o vice-governador de Minas em nossa cidade e homenageá-lo com este importante título de Cidadão Honorário. Ele é merecedor desta honraria por todas as ações e benfeitorias que realizou e realiza em prol da nossa cidade”, diz o presidente da Casa, Afonso da Saúde.

Em seu discurso, o vice-governador agradeceu a homenagem em um município que, segundo ele, é destaque em toda região. “Receber o título de Cidadão Honorário de uma cidade que é um dos polos regionais mais importantes de Minas me enche de muito orgulho. Muriaé é uma cidade que tem uma história muito bonita e um futuro promissor”, diz Paulo Brant.

O evento contou com o apoio da Fundarte, servidores da prefeitura e a gestão e organização dos funcionários da Câmara Municipal de Muriaé.

COMENTÁRIOS