Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Romeu Zema vem a Muriaé nesta quarta-feira, 14
12/07/2021 10:09 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O governador Romeu Zema, de Minas Gerais, deve visitar Muriaé nesta quarta-feira (14 de julho). A informação foi confirmada pela assessoria do governador na manhã desta segunda. Segundo a equipe de Governo de Minas, Zema ouvirá prefeitos e vereadores sobre demandas da microrregião, além de se reunir com empresários e cooperados do Sicredi.

O governador Romeu Zema chegará ao Aeroporto Municipal por volta de 11h. Logo após irá visita a Sicredi.

Em seguida, durante almoço com prefeitos da microrregião ouvirá autoridades regionais e depois fará uma visita na fundação Cristiano Varella e ao Hospital São Paulo.

Esta será a primeira visita oficial desde que assumiu o cargo que o governador de Minas virá ao município. No mês de fevereiro ele passou pela cidade quando foi a Carangola acompanhar os estragos feitos por enchentes àquela cidade.

Menos de 15 dias depois que o vice-govenador, Paulo Brant, esteve na cidade, esta visita demonstra que os governantes de Minas Gerais articulam suas posições para ocuparem espaço e buscar votos para o ano de 2022, afinal, embora aliados hoje, devem ser adversários ou ocuparem palanques distintos no pleito do ano que vem. 

COMENTÁRIOS