Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Presidente do Rotary Club Muriaé Norte faz campanha relâmpago contra o frio
30/07/2021 16:12 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O frio voltou com intensidade e, neste período de inverno rigoroso, só mesmo a solidariedade para aquecer quem mais precisa.

Por esta razão, a presidente do Rotary Club Muriaé Norte, Tóya Braz, fez uma campanha relâmpago entre parentes e amigos próximos e conseguiu arrecadar 49 mantas e uma caixa de biscoito, entregues ao CRAS do bairro Santa Terezinha.  “O frio está intenso e não podemos abandonar nosso semelhante! Meus agradecimentos àqueles que cooperaram”!

Você também pode fazer suas doações para o clube ou mesmo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, além, claro, das instituições que também estão distribuindo agasalhos para pessoas em situações mais vulneráveis.

A alegria de cada pessoa que recebe um cobertor, uma manta, um agasalho, tênis ou mesmo um pacote de biscoito é emocionante, e esse sentimento é o que os associados do Rotary Club Muriaé Norte querem propiciar, assim como os amigos e familiares de Tóya Braz “nós queremos compartilhar com todos que participaram deste momento “Unidos Contra o Frio”. Desde quem ajuda divulgando a iniciativa, convidando amigas(os) e doando materiais, até aqueles que dedicam horas do seu dia para doar mantas ou levar um abraço e carinho aos necessitados.

COMENTÁRIOS