Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
NAC Perde, mas chances continuam
20/09/2021 10:37 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

Fotos: Silvério Machado/NAC

 

A primeira derrota do Nacional de Muriaé no Campeonato Mineiro – Módulo II aconteceu neste domingo em Nova Lima, diante do Villa Nova. O time de Muriaé foi derrotada por 2 x 0 no estádio Castor Cifuentes, chamado de Leão do Bonfim.

 

A primeira etapa foi zero a zero com os nacionalinos tendo chegado diversas vezes ao gol adversário e dominado a partida. No entanto, na segunda etapa, após uma falta, por reclamações, o zagueiro e capitão Marcio Luiz, foi advertido com um cartão amarelo e não contente, continuou a reclamação em gritos e, o resultado? Outro cartão amarelo e o vermelho para deixar o campo.

O jogador ficou tão irritado que começou a agredir os próprios companheiros e o árbitro chamou a Polícia Militar para tirar o jogador de campo.

Logo após a equipe de Muriaé levo o primeiro gol da derrota. E contra.

O Nacional chegou a ter chances de empatar com um penalty perdido pelo artilheiro Joãozinho que cobrou à meia altura permitindo a defesa. No lance o Villa Nova também teve um jogador expulso.

Para encerrar o Villa Nova teve uma penalidade a seu favor e converteu. Dando números finais à partida.

O menos ruim na rodada foi que o Tupynambás, de Juiz de Fora, conseguiu ficar no empate com o Democratas de Governador Valadares.

O NAC depende de dois bons resultados nas últimas duas partidas para conseguir o sonhado acesso. Na próxima partida o Nacional enfrenta, dia 27 de setembro, às 20h30 o Democrata em Governador Valadares.

COMENTÁRIOS