Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Policiais civis de Uberlândia recebem Moção de Aplauso da Câmara Municipal
05/10/2021 12:58 em Notícias Gerais

Assessoria de Imprensa

1ª DRPC - Uberlândia

 

Um delegado de polícia e dois investigadores de Uberlândia receberam ontem (segunda-feira, 4) Moção de Aplauso da Câmara Municipal em reconhecimento aos serviços prestados por eles à segurança pública. A iniciativa da honraria partiu do vereador Ronaldo Tannus. As condecorações foram entregues durante a parte da manhã no plenário Homero Santos do Poder Legislativo.

Fábio Ruz, delegado titular de Furtos e Roubos de Veículos, Marcelo da Silva, investigador da repartição, e Tiago Augusto Silva Rosa (Nikita), investigador da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, foram homenageados por, terem recuperado duas caminhonetes furtadas no dia 23 de setembro, num depósito do bairro Jardim Brasília, pertencente a um empresário da localidade.

De acordo com a ocorrência, pessoas não identificadas arrombaram o depósito durante a madrugada, subtraíram duas caminhonetes Ford F-1000 e uma D-20, e evadiram tomando rumo ignorado. Quando o empresário chegou, de manhã, para trabalhar, deparou com o fato, registrou o boletim de ocorrência e entrou em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Em menos de 48 horas, os policiais conseguiram recuperar dois dos veículos. As caminhonetes foram localizadas às margens de uma estrada vicinal, próxima à BR-452, sentido Uberlândia – Nova Ponte. Na hora que os policiais chegaram ao lugar, os criminosos já tinham evadido. Os veículos foram levados para a delegacia no bairro Jardim Patrícia e reconhecidos e devolvidos ao proprietário.

COMENTÁRIOS