Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vencedores do 4º Torneio Curraleiro Leiteiro foram premiados
19/10/2021 12:57 em Notícias Gerais

Nesta  segunda-feira, 18, foi feita a entrega da premiação aos vencedores do 4º Torneio Curraleiro Leiteira organizado pela prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Agricultura.

Dois grupos participaram das provas ocorridas durante 15 pesagens de leito em Vacas e Novilhas, um dos pequenos e médios produtores e outros de criadores de Gado Leiteiro. Os primeiros foram contemplados com premiação em dinheiro oferecida pela Sicoob Credisudeste, uma das patrocinadoras do evento; já os integrantes do grupo denominado “Amigos”, receberam prêmios de participação.

Estavam presentes na solenidade o vice-prefeito, Dr. Marcos Guarino; o deputado estadual Braulo Braz, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Kneipp e o adjunto, Fernando Levati.

O coordenador do torneio, médico veterinário Marco Polo Gomes Furlani comandou todo o trabalho desde as reuniões preliminares para a realização da disputa.

Três certificados de Mérito foram oferecidos a José Luis dos Santos; José Salvador Sigiliano - “José Cunha” e ao Sicoob Credisudeste pela parceira incondicional ao torneio.

Os vencedores na Categoria Amigos foram 3º lugar: Novilha Bruna do produtor Anípio Batista/ 2º lugar: Novilha Iolanda do produtor Paulo Sérgio Oliveira – Paulinho e 1º lugar: novilha Premiada de Aloísio Rogério.

Na categoria Vaca do grupo Amigos 3º lugar: Vaca Linda do produtor Cláudio Roberto Vieira; 2º lugar: Vaca Castanhola – produtor Anípio Vicente Batista e 1° lugar: Vaca Malícia de Aloísio Rogério.

Na categoria Novilha do grupo Agricultura Familiar os vencedores em 3º lugar: Novilha Granola do produtor Lucas Bandeira; 2º lugar: Novilha Croácia do produtor Gustavo Marchese e primeiro Lugar: Novilha Diana do produtor Sebastião Marchese.

Os vencedores na categoria Vaca, agricultura familiar foram em 3º: Vaca Luana do produtor Sebastião Marchese; 2º: Vaca Fazenda do produtor Matheus Bittencourt e em primeiro Lugar: Vaca Açucena do produtor Gustavo Marchese.

O evento foi realizado no Restaurante La Barra e contou com a presença de participantes, familiares e alguns convidados.

COMENTÁRIOS