Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Diretor da Agra Coban BMDG se reúne com Zema e Brant em Belo Horizonte
01/12/2021 14:55 em Notícias de Política

Governo de Minas, sempre receptivo em conhecer novos projetos, recebeu o diretor da Agra Coban BDMG (de Muriaé) e CEO da rede Agramax, Nélio Araújo, que esteve na Cidade Administrativa no dia 29 de novembro, a convite do vice-governador Paulo Brant que o recebeu ao lado do chefe de Gabinete, Estevão Fiuza.

Na pauta da reunião foram tratados assuntos como investimentos e recursos do BDMG, Fintech e Mercado Automobilístico, com a geração de benefícios aos mineiros.

Depois de conversar com o vice, Paulo Brant, e acertar detalhes de investimentos e desenvolvimento de Minas Gerais, Nélio ainda manteve outros contatos na capital mineira.

O empresário e consultor Nélio Araújo aproveitou a viagem à Belo Horizonte e presenteou o governador de Minas Gerais Romeu Zema com brinde da Agra Coban BDMG, de Muriaé. O encontro com Zema aconteceu na sede do BDMG, nesta quarta-feira, 01 de dezembro.

 

Tribunal de Contas

 

Ainda em Belo Horizonte, como parte das visitas de negócio e cortesia, Nélio Araújo e Doris se encontraram, nesta terça, 30 de novembro, com o conselheiro do Tribunal de Constas do Estado, Durval Ângelo.

Durval Ângelo foi deputado estadual por vários mandatos e mantém um bom relacionamento com a comunidade mineira a quem tem o prazer de conversar sobre política e desenvolvimento.

COMENTÁRIOS