Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Campanha "Natal Literário"
07/12/2021 13:15 em Notícias Gerais

Crianças, adolescentes e jovens também sofreram muito durante a pandemia, especialmente os de baixa renda. Ensino remoto precário, pouca tecnologia e quase nenhum acesso à leitura podem levá-los a anos de comprometimento da sua formação pessoal e intelectual. Por isso, o Programa Murilê! (Instituto Casa Nandy), a Academia Muriaeense de Letras (AMLE) e o Coletivo PRETA SOU se uniram e convidam você para ajudar a garantir o futuro de Muriaé.  

De 06 de dezembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022, segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (encerramento no Dia de Reis, quando o Menino Jesus recebeu presentes e bênçãos para o seu futuro)

Segundo os organizadores do programa, os livros são excelentes presentes e garantem futuro de qualidade. Crianças e jovens também podem presentear (e salvar!)  outras crianças e jovens! A literatura ilumina, abre caminhos, educa, solidariza, partilha afetos, diverte e faz sonhar... 

Os cidadãos podem participar fazendo doações de livros literários infantojuvenis neste ciclo natalino. Junte-se a nós! Ilumine o futuro da nossa cidade neste Natal. Reúna os pequenos e jovens da sua família e leve livros literários para os pequenos e jovens das outras famílias. Simples assim!

A Campanha Natal Literário conta com o apoio institucional da Rádio Muriaé, Rádio Cidadã de Muriaé, ABROL ( Academia Brasileira Rotária de Letras - MG Leste ), Rotary Club Muriaé, Casa da Amizade e escolas parceiras. A Casa Nandy, a AMLE, o Coletivo "Preta Sou" e o futuro de Muriaé esperam contar também  com a sua colaboração. E o Programa MURILÊ! agradece e se fortalece. Cola com a gente! 

 

ONDE DOAR? Veja os Pontos de Coleta.

 

● Porto: 

E. E. Professor Gonçalves Couto  

● Centro: 

Escolas FISK

Escola São Paulo  

● Barra: 

Escolas FISK  

● Dornelas: 

E. E. Engenheiro Orlando Flores

INFORMAÇÕES: Programa MURILÊ!

32 98851-1559 (somente mensagens pelo WhatsApp)

COMENTÁRIOS