Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Alexandre Kalil passa por Muriaé em pré-campanha eleitoral
10/06/2022 13:43 em Notícias Gerais

Ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas pelo PSD, Alexandre Kalil visitou Muriaé nesta sexta-feira. Ele chegou à nossa cidade por volta de 13 horas e foi recebido pelo prefeito Dr. Marcos Guarino e pelo coordenador regional da pré-campanha, Bill Soares.

Lideranças do PSD, PSB e do PT de Muriaé estiveram presentes, como o ex-vereador Jair Abreu.

Alexandre Kalil conversou com Dr. Marcos Guarino e informou que fará uma agenda especial em Muriaé e que, hoje, foi apenas um encontro rápido pois tinha compromissos na vizinha Leopoldina

O ex-prefeito de BH veio acompanhado de deputados, como Reginaldo Mancha Lopes, e coordenadores políticos. Kalil cumpre agenda de encontros políticos em sua pré-campanha. De Muriaé ele seguiu para Leopoldina, onde manterá contatos com aliados políticos e costurará apoios para um futuro governo de 4 anos, em caso de eleição. Uma caravana de Muriaé seguiu para aquela cidade.

Em Leopoldina o ex-prefeito de Belo Horizonte já esteve duas vezes em menos de 30 dias, o que demonstra a importância da Zona da Mata na campanha de Alexandre Kalil, o que reforça que, da região poderá haver futuros secretários estaduais.

Kalil destacou a aliança com o pré-candidato do PT ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como trunfo para mudar o cenário em Minas Gerais. “Caso sejamos eleitos, sabemos que vamos receber um estado quebrado, muito endividado, mas não vamos falar do que ficou para trás”, explicou em Muriaé.

O pré-candidato afirmou que as prioridades de seu eventual governo serão saúde e infraestrutura nas rodovias.

COMENTÁRIOS