Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
3º Gabinete Itinerante foi no Joanópolis
17/02/2023 16:20 em Notícias Gerais

A comunidade do bairro Joanópolis reuniu nesta quinta-feira (16/02) na Escola Municipal Cândido Portinari, aproximadamente 40 pessoas, durante a terceira edição do Gabinete Itinerante. O projeto criado pelo Poder Executivo consiste em uma vista do prefeito Dr. Marcos Guarino, secretários, diretores de Departamento e coordenadores até a comunidade, a fim de ouvir demandas e dar encaminhamentos, onde os presentes puderam se manifestar ao longo de duas horas, fazendo pedidos, apontado problemas e demandas e agradecimentos.

Na ocasião foram apresentadas as ações desenvolvidas ao longo do governo. “O objetivo é aproximar a administração pública da população e manter um diálogo direto e constante com a comunidade. Esta é a terceira edição, não choveu como nas duas primeiras e isto contribuiu para uma participação efetiva”, disse o prefeito.

Além de ouvir a comunidade, alguns secretários falaram sobre ações já desempenhadas pela prefeitura, os projetos a serem implementados e ouviram as demandas mais latentes da população.

COMENTÁRIOS