Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Reuniões da Câmara de Muriaé passam a ser nas segundas-feiras
15/05/2023 10:23 em Notícias Gerais

A sessão semanal da Câmara de Muriaé a partir desta semana será realizada sempre às segundas-feiras, às 18h30, no plenário da Casa Legislativa. a mudança decidida pelos vereadores na última semana objetivou antecipar os trabalhos legislativos já para o primeiro dia da semana, começando pela ação mais importante do órgão, que são as sessões ordinárias, já que é nela que acontece a apresentação, discussão e votação dos projetos, indicações, representações, requerimentos e moções. 

Na sessão desta noite, além da discussão de vários projetos será realizada a entrega da Comenda Destaque Assistente Social do ano 2023 a Roseane Vilela de Paula Oliveira, por sua contribuição relevante para o desenvolvimento social, econômico e político do município de Muriaé no desempenho de sua profissão. Essa Comenda se baseia na Lei Municipal Nº 5.420/2017, que dispõe sobre a Semana Municipal do Assistente Social em Muriaé. A homenagem se faz exatamente no Dia da Assistente Social.

Roseane Vilela de Paula Oliveira foi indicada pelo presidente Dr. Gerson Varella Neto. Com 35 anos é  filha de José Benedito de Paula e Maria Aparecida Vilela de Paula(in memorian). Casada há 12 anos com Ferdinando Costa, tendo como fruto dessa união a filha Laís Vilela de Oliveira de 7 anos. Sua vida escolar foi totalmente na rede pública e cursou o Serviço Social através do ProUni na Faminas. Formou-se em 2009, cursou duas especializações, sendo um MBA em Saúde Pública e Serviço Social e uma pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais. Exerce a profissão há quatro anos, sendo dois deles atuando como assistente social na Usina Hidrelétrica Barra do Braúna, no município de Laranjal e os dois últimos anos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Muriaé. Hoje, está atuando como assistente social no CRAS São Joaquim, exercendo a profissão com ética, compromisso e respeito com os usuários atendidos.

COMENTÁRIOS