Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Filme "Derrapada" será lançado este mês
17/05/2023 08:39 em Notícias Gerais

Será lançado neste mês de maio, em Cataguases, mais um longa-metragem. Desta vez, ‘Derrapada’, uma das maiores produções cinematográficas do Polo Audiovisual, patrocinado pela Energisa.

 

O filme, dirigido por Pedro Amorim com diversas comedias premiadas, é uma produção brasileira e terá sua pré-estreia na cidade de Cataguases.

 

‘Derrapada’ foi selecionado para o Festival do Rio 2022, onde acontece a Première Brasil, mostra competitiva nacional e considerada uma das principais vitrines do cinema brasileiro. Nesta edição, foram selecionadas 70 produções nacionais – entre longas e curtas - de novos talentos e de realizadores consagrados, entre os mais de 450 curtas e 200 longas inscritos. O filme foi exibido na mostra especial Hors Concours.

 

SINOPSE

 

 

Comédia dramática e romântica, adaptada do livro “Slam”, do autor inglês Nick Hornby. Conta a história de Samuca (Matheus Costa), um skatista de 17 anos que ao sentir que sua vida estava dando certo, descobre que a namorada está grávida. Além das consequências que isto traz para qualquer adolescente, para Samuca tem um efeito ainda mais dramático pelo fato de sua mãe ter engravidado dele quando adolescente. Ele sente o peso de repetir a “derrapada” da mãe, ao mesmo tempo em que busca ser melhor do que o pai foi na vida dele.

COMENTÁRIOS