Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
SUCESSO NO TRADICIONAL PORCO NO ROLETE DO LIONS CLUBE MURIAÉ CENTRO
04/11/2017 10:14 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O Lions Clube Muriaé Centro realizou no Centro de Eventos Gilberto Tannus Braz, no Sindicato rural de Muriaé, o 14º Porco no Rolete, evento que está no calendário municipal e reúne a família leonina e a comunidade local e da regiao que comparecem para se reunir entre amigos e para contribuir com mais esta ação do clube.

Todo o dinheiro arrecadado serve para a manutenção dos projetos do LC Muriaé Centro como o banco de Cadeira de Rodas e Banho, muletas e para os projetos sociais e de acuidade visual.

O sucesso, mais uma vez alcançado valoriza o serviço prestado pelos leões do LC Muriaé Centro. O presidente Geraldo Majela agradeceu em nome de todos os sócios, aos patrocinadores e aqueles que contribuiram. “Sem esquecer de agradecer a iniciativa da realização deste encontro, por parte do CL Valdinê Pires e da domadora Lise”.

Ao lado da esposa Dilaina, Majela, se desdobrou nas duas últimas semanas ao lado de diretores como Cláudio Ligeiro, Beto  Filó, Alexandre Santos, Toninho do Rádio, Jorge Luis, Jorge Braga, Saulo Cunha e demais companheiros para que o resultado fosse atender e agradar os convidados que atenderam ao chamado do clube.

Como sempre, companheiros, domadoras e gatinhos e gatinhas estavam atentos para que o resultado esperado: “a satisfação” fosse alcançado a contento.

O Porco no Rolete teve animação de Vinnícius da Viola e da dupla Marcos e Jobson.

Durante o evento ainda foi feita uma homenagem ao presidente ano leonístico 2015/16 e 2016/17 Saulo Cunha que, ao lado da esposa Celina e das filhas recebeu uma placa comemorativa.

 

Mais fotos na Galeria.

 

COMENTÁRIOS