Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
NAC FICA NO 3 A 4 COM MINAS TÊNIS E VAI À FINAL DO MINEIRO DE FUTSAL
05/11/2017 12:33 em Notícias da Zona da Mata

O Supermercados BH/Minas conquistou mais uma vitória na fase semifinal do Campeonato Mineiro 2017. Neste domingo (5/11), em partida disputada na Arena MTC, a equipe comandada por Paulo César Cardoso enfrentou o Nacional Atlético Clube e venceu o adversário por 4 a 3. Destaque para Caio, autor de três gols. Com o resultado, o Minas ficou com 100% de aproveitamento na fase semifinal, com duas vitórias em dois jogos, e conquistou um lugar na fase final do Campeonato Mineiro, que está marcada para o início de dezembro, mas sem datas definidas pela federação estadual.

O Campeonato Mineiro é a última competição que a equipe minastenista disputa na temporada 2017.

O jogo

Desde a primeira posse de bola, o Supermercados BH/Minas buscava o gol, que saiu aos sete minutos da primeira etapa. Em grande jogada, Zequinha avançou pelo meio, aplicou uma “caneta” no mercador e tocou para William. Na lateral, o ala achou Caio, que, livre, empurrou para o gol. Aos dez minutos, Caio roubou a bola no campo de ataque e bateu na saída do goleiro, marcando o segundo da equipe minastenista. Dois minutos mais tarde, o Nacional descontou, em cobrança de falta, com Rodrigo Almeida. Aos 13 minutos, a equipe visitante empatou com Lucas.

Na volta do intervalo, o Supermercados BH/Minas pressionou muito e obrigou o goleiro adversário a fazer grandes defesas. Aos 16 minutos, Caio se livrou da marcação e tocou rasteiro para fazer o terceiro gol minastenista. Dois minutos mais tarde, William aproveitou que o time adversário estava com o goleiro-linha em quadra e chutou do campo de defesa para marcar mais um para o Supermercados BH/Minas. Faltando 30 segundos para o fim do jogo, Rodrigo Almeida fez o terceiro do Nacional.

Ficha técnica
Supermercados BH/Minas: Bianchini, Ciço, Zequinha, William e Gessé.
Entraram: Anderson, Caio, João Pedro, Bruninho, Pequeno, Augusto e Gustavo.
Técnico: Paulo César Cardoso.

Nacional Atlético Clube: Leandro, Bruno, Rodrigo Almeida, Welington e Arthur.
Entraram: Rodrigo, Raique e Lucas.
Técnico: Flávio Siqueira.

Árbitros: Wenderson Junio e Gleison Ferreira.

Campeonato Mineiro 2017 – semifinal – Chave A
3/11 – Supermercados BH/Minas (5 x 1) Prefeitura de Itabira – Arena Minas Tênis Clube
5/11 – Supermercados BH/Minas (4 x 3) Nacional Atlético Clube – Arena Minas Tênis Clube

Fotos: Minas Tênis Clube

COMENTÁRIOS