Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
SECRETÁRIO ARNALDO GONTIJO APROVEITA FERIADO PARA VISITAR AMIGOS DE FORMIGA
06/11/2017 20:51 em Notícias de Política

O secretário de Esportes de Minas Gerais, Arnaldo Gontijo, aproveitou o recesso da última semana para se reunir na cidade de Formiga, onde ocupou o mandato de vereador. Segundo o secretário foi um momento importante para rever amigos e ouvir os cidadãos daquele município. "Aproveitei as brechas de recesso na agenda da Cidade Administrativa e, na ocasião me reuni com os vereadores Flávio Couto e Evandro Donizete (o Piruca) e com a presidente da câmara, Wilse Marques", explicou lembrando que o encontro serviu para coletar sugestões e pedidos de alguns bairros de Formiga.

O secretário Arnaldo Gontijo também esteve na Associação MaoAmiga Formiga, que mantém um cadastro de mais 1.409 adultos, crianças e idosos com câncer e outras patologias graves. "Além do meu apoio à iniciativa como cidadão formiguense, aproveitei para reunir informações e avaliar como a entidade poderá receber o suporte de políticas públicas", explicou.

Entre as principais atividades de voluntariado da associação se destacam o fornecimento de medicamentos, cestas básicas, suplementos alimentares e fraldas geriátricas; custeio de exames; empréstimo de equipamentos; transporte para tratamento; acompanhamento psicológico, fisioterápico, nutricional e odontológico. O secretário aproveitou para fazer um convite aos cidadãos para que visitem e saibam o que realiza a entidade. "Quem não conhece, vale muito a pena conferir. Faz bem ajudar o próximo, ainda mais, por meio de uma instituição séria como o Mão Amiga"!

COMENTÁRIOS