Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia Militar, de Divino, prende homem que cultiva maconha em casa
10/11/2017 12:21 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

Na manhã deste dia 10 de novembro, por vota de 08h20 foi realizada a operação policial “Cavalo de Aço” que objetivou a abordagem e verificação de motocicletas que estavam circulando pelas ruas da cidade.

Uma guarnição Policial Militar visualizou um cidadão conduzindo uma motocicleta Yamaha/XTZ 125 de cor branca que evadiu da viatura, mas foi abordado já no portão da residência onde mora.

Durante a abordagem os militares verificaram se tratar de J. R. R. 41 anos, conhecido no meio policial pela prática de vários crimes e por incomodar os familiares por suas condutas. Chamou a atenção dos policiais a forma como uma lona estava instalada no quintal da residência.

Ao perguntarem aos familiares do autor, eles afirmaram que era droga.

Verificado o local foi localizado cinco pés de maconha, que eram cultivados pelo autor e segundo os familiares era processado posteriormente.

 

A motocicleta foi apreendida, os materiais arrecadados e o homem recebeu voz de prisão. Todo material apreendido e o homem foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, em Divino, Minas Gerais.

 

Com fotos da Polícia Militar

COMENTÁRIOS