Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Instituto de Políticas Públicas realiza palestras com Paulo Piau e João Cruz neste dia 16
14/11/2017 16:38 em Notícias de Política

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG 19681JP

 

O Instituto de Políticas Públicas (IPPD), da Universidade Federal de Viçoa, vai realizar neste dia 16, uma quinta-feira, pós feriado, duas palestras dentro do projeto sobre “Os desafios da formulação e implementação de Políticas Públicas nas óticas municipal e estadual”.

Um deles é o prefeito de Uberaba (Triângulo Mineiro), Paulo Piau, ex-deputado federal que vai abordar: “Desafios da formulação e implantação das políticas Municipais”.

O outro palestrante é o produtor rural e ex-secretário de Estado da Agricultura e Meio Ambiente, João Cruz Reis Filho, que abordará os “Desafios da formulação e implantação das políticas Estaduais”.

As palestras acontecerão no auditório do IPPDS às 16 horas. A participação é livre.

 

Sobre o Instituto

 

O IPPDS abriga professores, pesquisadores, técnicos, estudantes de pós-graduação da UFV e de outras instituições parceiras, estudantes de graduação, bolsistas de iniciação científica e membros de grupos de pesquisa, cujo projetos sejam financiados por instituição pública ou privados, que estejam distribuídos em unidades interdisciplinares segundo as linhas de pesquisa do IPPDS.

As instalações do Instituto de Políticas Públicas – IPPDS constituem uma edificação de três pavimentos.

 

Ele fica localizado na avenida P.H. Rolfs s/n - Campus Universitário, Viçosa – MG.

COMENTÁRIOS