Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
POLÍCIA É ACIONADA E ENCONTRA PERTENCES TOMADOS DE ASSALTO DE MULHER NO SÃO FRANCISCO
14/11/2017 18:40 em Notícias da Zona da Mata

Uma mulher e o pai procuraram as equipes policias que estavam chefiadas pelo Sgt/PM Muguet, Sgt/PM Luiz Alves, Sgt/PM José Roberto, e pelos cabos da Polícia Militar Augusto, Alberto, Ferreira, Andrade e Wellington relatando que fora vítima de assalto.

Segundo a vítima, um homem com boné e Bermuda havia lhe abordado na avenida Coronel Francisco Gomes, bairro São Francisco, que lhe tomou uma bolsa contendo documentos, cartão de crédito, a quantia de R$ 25,00 em dinheiro e aparelho celular.

A vítima conseguiu imagens do marginal que, após assalta-la, tomou direção ao bairro.

Ao mostrar as imagens aos militares, reconheceram como contumaz no mundo crime tendo sido abordado e preso diversas vezes.

Diante do conhecimento as equipes se deslocaram até a casa onde reside o criminoso e, com entrada franqueada pelo pai do suspeito, os militares verificaram que o mesmo não estava ali, mas encontraram escondido em um saco de cimento, os objetos pertencentes à vítima, exceto um cartão de crédito e a quantia em dinheiro.

A vítima reconheceu seus pertences que foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para que faça os serviços de praxe.

Os policiais procuraram pelo criminoso mas não conseguiram localizá-lo.

 

 

COMENTÁRIOS