Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PMDB realiza último Encontro Regional do ano em Uberaba
27/11/2017 15:51 em Notícias Gerais

 

Com um público de mais de 400 pessoas, o PMDB encerrou em Uberaba, no último sábado (25/11), sua série de Encontros Regionais realizados pelo Estado em 2017. Ao longo do segundo semestre, o partido também passou pelos municípios de Carmo do Paranaíba, Andradas, Araguari, Piumhi, Juiz de Fora, Diamantina, Boa Esperança e Sete Lagoas.

 

Com as reuniões, a legenda teve o objetivo de criar um canal de comunicação com os peemedebistas do interior de Minas Gerais, além de fortalecer as suas bases para as eleições do ano que vem.

 

O vice-governador e presidente estadual do PMDB, Antônio Andrade, o deputado federal Rodrigo Pacheco e o prefeito anfitrião, Paulo Piau prestigiaram o evento em Uberaba.

 

Em seu discurso, Antônio Andrade salientou a capacidade do PMDB em contribuir com o desenvolvimento do Estado e destacou os quadros da legenda.  “Nosso partido possui vários nomes com competência para ajudar Minas Gerais. Um exemplo é o deputado federal Rodrigo Pacheco, que tem se destacado entre todos os parlamentares mineiros. Conduzindo muito bem a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, tem muito a acrescentar ao Estado”.

 

Paulo Piau falou sobre a tradição política do PMDB. “Historicamente o PMDB sempre foi um partido de centro, que promove o diálogo político. E principalmente: somos uma legenda que prioriza a gestão. Por todo conhecimento que adquirimos desde a fundação da sigla, temos tradição em governar e realizar as mudanças que a população necessita”.

 

Rodrigo Pacheco falou sobre a importância de se priorizar a renovação política no Brasil. “Tenho orgulho de representar uma política de renovação, pautada na humildade, no reconhecimento dos erros, na coragem e sem arrogância. Acima de tudo, uma política marcada pela honestidade. Nós do PMDB precisamos fazer uma reflexão do papel que o partido exerce no Estado e concluirmos que é necessário sermos protagonistas nas eleições do ano que vem”.

 

O evento ainda teve a presença do presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Dutra; do prefeito de Periquito, Geraldo Godoy; do ex-prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio; do presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Minas Gerais, Weber Americano; além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Triângulo Mineiro. Os núcleos Afro, Mulher e Jovem da legenda também foram representados. 

 

COMENTÁRIOS