Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Professor Neivaldo realiza encontro em Capinópolis
09/12/2017 07:36 em Notícias Gerais

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

Com assessoria Sec. Est. Des. Agrário

 

Capinópolis sediou esta semana o 1° Seminário Estadual de Agricultura Familiar no município, no Território Triângulo Norte. O evento foi idealizado pelo Governo de Minas, por meio da Seda e conta com a parceria da Prefeitura de Capinópolis.

O objetivo da ação é levar conhecimento aos agricultores familiares do Triângulo Norte e Triângulo Sul, por meio de palestras sobre temas como: Cadastro Ambiental Rural (CAR); Crédito rural por meio do PRONAF; Crédito Fundiário Rural; Alternativas e eficiência energética; entre outros.

Foi destinado a agricultores familiares, prefeitos e secretários municipais e conta com o apoio e a participação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semad), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Banco do Brasil, Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário e Cemig.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Professor Neivaldo, conduziu o evento, demonstrando o respeito e valorização do homem do campo e da família rural.

 

COMENTÁRIOS