Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
VITOR VALVERDE RECEBE TÍTULO EM UBÁ
11/12/2017 11:48 em Notícias de Política

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

A noite de sábado foi de comemoração e festa na cidade de Ubá (100 km de Muriaé). Onze personalidades foram condecoradas com o título de cidadania honorária. Dentre elas estava o advogado Vitor Valverde.

Vitor é formado em direito e foi superintendente na empresa SLU de Belo Horizonte; foi secretário municipal na prefeitura de Juiz de Fora e assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Foi secretário de Governo da prefeitura de Belo Horizonte e se formou pelo Instituto Vianna Júnior e, depois London School of Business and Finance (LSBF). Atualmente estuda na instituição de ensino UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais.

Natural de Cataguases, já residiu em Juiz de Fora e, atualmente, mora em Belo Horizonte.

Ele disse, em entrevista à Rádio Cidadã de Muriaé que foi com “enorme honra, que recebo o título de Cidadão Honorário de UBÁ. É uma alegria muito grande que renova meu compromisso com a “cidade carinho”. Obrigado ao amigo Vereador Gilson, que propôs o título e aos grandes amigos Sandro Pascoalino e José do Carmo. Viva Ubá”!

 

TRABALHANDO PELA ZONA DA MATA

 

Na última semana o ex-secretário de Governo de Belo Horizonte teve uma agenda de trabalho em Juiz de Fora com o ex-prefeito Márcio Lacerda. “Cumprimos agenda com diversas reuniões e entrevistas. Foram diversos outros compromissos. Nos próximos dias teremos novas atividades na região. Mas, o que mais marcou esta semana foram os encontros do grupo político em Juiz de Fora (onde nos reunimos com mais de trezentas lideranças) e com líderes comunitários. Foram reuniões com Pastores, Igreja Católica, empresários, sindicatos de trabalhadores e presidentes de bairros. Estamos trabalhando para conhecer Minas e saber as principais demandas que precisam”, disse ele durante a solenidade.

A reprodução total ou parcial desta reportagem deve ter citação de fonte. A utilização sem citação configura crime previsto em lei.

COMENTÁRIOS