Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA BARRA RECONHECE PARTICIPAÇÃO E COLABORADORES
17/12/2017 10:27 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O presidente da Associação de Moradores do Bairro da Barra, em Muriaé, Antônio de Lima, realizou na tarde do dia 16 de dezembro, uma solenidade de reconhecimento e homenagens aos colaboradores e ex-presidentes da entidade.

Fundada em 1982, a associação já teve diversos presidentes e colaboradores que buscaram o bem dos moradores da localidade e, embora tenha mais de 35 anos de existência a Associação ainda não tem uma sede própria. “Nunca conquistamos um espaço público, embora sejamos hoje o maior bairro do município”, disseram os ex-presidentes que foram homenageados pela atual diretoria.

Antônio de Lima lembra que sua diretoria se encerraria em abril de 2018, mas teve que antecipar as eleições por causa do afastamento que terá que fazer. “Vou precisar passar por um procedimento cirúrgico e, por esta razão convocamos a eleição antecipada para que a entidade não pare”, disse ele.

A nova presidente da entidade já esteve à frente da Associação de Moradores do Bairro da Barra por duas ocasiões. Nilda Dantes disse que foi procurada pelos atuais diretores e, para ajudará entidade, aceitou mais este desafio. “É muito difícil fazer algo. Temos que contar com a boa intenção dos vereadores e a vontade do prefeito, mas vamos procurar ajudar o bairro da Barra, mais uma vez”, disse sorrindo.

 

Homenagens

 

Estavam presentes na solenidade que acontece na escola municipal Professora Odaléia Oliveira morais de Azevedo (ex-moradora do bairro e educadora), localizada na praça Carlos Drumond de Andrade (praça do Trabalhador).

 

Estavam presentes os ex-presidentes: Vitoria, Carlinho Marringue, Tiriba Tomé e Nilda Dantes, assim como membros da atual diretoria que se despede da entidade em 31 de dezembro de 2017.

USAR, TOTAL OU PARCIALMENTE ESTA REPORTAGEM REQUER CITAÇÃO DE FONTE. A FALTA DESTA IMPLICARÁ EM SANÇÕES PREVISTAS NA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. 

COMENTÁRIOS