Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
POLICIAIS MILITARES FAZEM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO
18/12/2017 09:07 em Notícias da Zona da Mata

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O domingo, 17 de dezembro, foi de confraternização para os Policiais Militares do 47º Batalhão da Polícia Militar, e suas companhias.

Militares da ativa e reformados, acompanhados de seus familiares, participaram de domingo animado e descontraído com direito a churrasco, almoço, mesa farta de frutas e muitos doces para a criançada e para os adultos.

A festa contou com a presença de vários oficiais e praças, sem contar os comandantes das companhias que se fizeram presentes em mais um encontro fraterno.

A festa foi em um sítio na BR 365 sentido Muriaé Miraí, próximo ao Divisório.

A organização da festa ficou ao cargo dos sargentos/PM Sandro Muguet, Lima, Ralf, Oliveira, tendo como colaboradores e apoiadores os SGT/PM Eli, Silva, José Roberto e os Cabos/PM Ribeiro e Wellington.

A animação musical ficou com a cantora Bruna Morena e seu variado repertório que passou do pop rock ao sertanejo, nacional popular e internacional. Com sua voz doce e melódica e acompanhada por violão, desfilou uma seleção musical agradável para o quente dia de domingo.

 

O importante nesta confraternização foi o fechamento de mais um ano de trabalho em equipe e contribuindo com a segurança da cidade. A animação e companheirismo reinou durante o evento e pôde ser conferido nas diversas fotos registradas no local.

A reprodução total, ou parcial, desta reportagem requer citação de fonte. A violação desta norma impõe ao infrator sanções legais previstas em Lei.

COMENTÁRIOS