Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MTC encerra torneio de Futebol Society com Airton Contabilidade campeã
09/12/2019 20:11 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O Muriaé Tênis Clube encerrou seu torneio de futebol society. Foram quase três meses de disputas envolvendo quase 100 associados e seus familiares. A Copa Marques Contabilidade de Futebol Society do MTC aconteceu aos sábados e domingos no campo do clube que está no Coração de Muriaé e reuniu os associados em um dos mais disputados torneios do clube.

As equipes participantes foram: Airton Contabilidade; Unifaminas/Eureka; Inove; Sales; Marques Contabilidade; Ecobier; Paladar de Minas e o time do Copiar.com.

A partida final foi entre Airton Contabilidade e Marques Contabilidade na tarde de sábado com a vitória da primeira equipe por 4 a zero.

Os gols foram marcados por André; Waarley (2 gols) e Matheus dando números finais e conquistando o título máximo. O jogo foi apitado pelo ex-jogador profissional Ronaldão.

A Rádio Cidadã de Muriaé divulgou todas as rodadas do Torneio.

Após a partida final aconteceu uma comemoração especial que reuniu os associados que disputaram o campeonato, familiares e amigos convidados.

Não perca as informações quentinhas e precisas do Muriaé Tênis Clube aqui, na  Rádio online e site notícias Cidadã de Muriaé. O presidente do clube, Renato Marques, disse que os associados estão se preparado para novas disputas em 2020. "Ano novo, novo torneio e a mesma animação de sempre", disse ele ao final das comemorações.

 

COMENTÁRIOS