Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Marco Pinheiro é o presidente do PSD de Muriaé
06/01/2020 20:18 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

Fotos redes sociais

As eleições municipais de 2020 continuam ganhando corpo e forma em Muriaé e, um destes exemplos veio do Partido Social Democrático (PSD 55) com a escolha de Marco Antônio Pinheiro para presidir a legenda até 2.021.

Juntamente com ele estão na executiva do PSD na cidade: Daniele Gonçalves Coelho (vice-presidente); Sara dos Santos Almeida Batista (secretária-Geral); Natália Maria de Almeida (primeira Tesoureira) e Sandra Bernardo Tirello (segunda Tesoureira).

Além da Executiva também foram escolhidas as coordenadoras do PSD Mulher e PSD Jovem.

Com a mudança de Comissão Provisória, os novos dirigentes do PSD de Muriaé decidem os rumos do partido no município bem como propicia a participação nas decisões relativas a escolha dos candidatos e eventuais formações de alianças que disputarão as eleições de outubro deste ano.

Segundo Marco Pinheiro, a escolha desta nova diretoria “mostra a unidade dentro do partido em torno de um objetivo e se compromete em trabalhar para a formação de uma chapa nas eleições municipais. Este processo interno demonstra claramente que o PSD Muriaé está unido e forte como sempre dissemos”, pontua o novo presidente.

Marco Pinheiro explicou à nossa equipe de reportagem que pretende filiar mulheres e jovens no Partido Social Democrático, trazendo novos conceitos e mostrando que é preciso participar da vida política da cidade.

 

Segundo ele, a escolha teve uma importante decisão da Executiva Estadual, uma vez que nos últimos encontros na capital mineira e regional, sempre procurou estar presente. “Vamos continuar fortalecendo o PSD, não só em Muriaé, mas na região e em Minas”, disse ele.

Vice-presidente: Daniele Gonçalves Coelho 

Secretária Geral: Sara dos Santos Almeida Batista 

1ª Tesoureira: Natalia Maria de Almeida

2ª Tesoureira: Sandra Bernardo Tirello

COMENTÁRIOS