Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Deputado Patrus Ananias visita Muriaé e ouve que o vereador Jair Abreu é pré-candidato do PT à prefeitura
14/03/2020 14:49 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

Foto Jair Abreu Rede Social

 

Na noite deste dia 13, sexta-feira, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Muriaé um encontro do Partido dos Trabalhadores, com a presença do deputado federal Patrus Ananias que aproveitou o momento para conversar com os membros do diretório e também sindicalistas presentes sobre conjuntura da política brasileira atual.

Na oportunidade aconteceu o lançamento das pré-candidaturas a vereadores de cidadãos e cidadãs dispostas a trabalhar pelo muriaeense. O vereador Jair Abreu aproveitou o momento para colocar seu nome como pré-candidato à prefeitura em 2020.

O vereador Jair Abreu deixou claro, como sempre faz em suas posições, que é possível uma composição com o médico Marcos Guarino (PSB), atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito. “Estamos conversando desde o ano passado e isso pode se concretizar. Vamos aprofundar os debates, mas quem decidirá será o Partido dos Trabalhadores de Muriaé”, disse o vereador.

Os candidatos a prefeito, vice e vereador precisam estar inscritos até o dia 05 de agosto para que suas candidaturas sejam oficializadas. O mais preciso é que nos meses de junho e julho ocorram as coligações definitivas ao pleito de outubro.

O problema da maioria dos partidos e, aí se inclui o PT, é que falta de candidatos competitivos, negativas por parte de velhos quadros da legenda e interesses políticos dos caciques regionais dificultam a orientação e preparação dos futuros candidatos.

COMENTÁRIOS