Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MDB de Muriaé inicia caminhada rumo às eleições 2020
14/03/2020 15:07 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

Fotos Rede Social

 

A cúpula do partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) se reuniu na sede do Sindicato Rural de Muriaé na noite de sexta-feira, 13 de março, para iniciar discussões visando a escolha de candidatos (refeito, vice e vereadores) nas eleições de 2020.

Segundo o presidente da legenda no município, secretário de Agricultura de Muriaé, vereador Manoel Carvalho, o encontro serviu para “uma conversa sobre as eleições municipais de Muriaé. Meu nome foi colocado à disposição do partido para a convenção que será realizada entre os meses de julho e agosto deste ano”.

O ex-prefeito de Muriaé (2000-2004), Odilon Carvalho, esteve presente assim como alguns suplentes de vereador da legenda e membros das famílias Torres e Abreu, que têm ligações diretas com o partido e com voz e voto na Executiva.

Manoel Carvalho colocou seu nome à disposição da legenda como candidato

O objetivo da reunião foi traçar metas para as eleições municipais deste ano. A expectativa é que o partido lance um candidato próprio conforme fez nas últimas eleições municipais ou estabeleça uma aliança com outra coligação.

A expectativa dentro da agremiação é que outros nomes surjam para concorrer às eleições tanto no executivo, quando no legislativo como o do ex-prefeito Odilon Carvalho.

COMENTÁRIOS