Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Romeu Zema recebe prefeito José Braz na Cidade Administrativa
04/02/2021 10:53 em Notícias de Política

O governador Romeu Zema recebeu na tarde de quarta-feira, 03 prefeitos da região.

O encontro teve a presença do deputado Braulio Braz que convidou 42 prefeitos de sua base eleitoral para, juntos, conversarem com o secretário estadual de Governo, Igor Etho.

Na ocasião, Romeu Zema expôs as preocupações quanto à Covid-19, as ações que Minas está tomando e o quanto podemos caminhar juntos.

O governador pediu que todos os municípios mineiros sigam as medidas já anunciadas por outras esferas, desestimulando viagens e a ocorrência de eventos que possam gerar aglomeração e provocar o aumento de infecções.

Os 42 prefeitos presentes na reunião procuraram saber detalhes dos projetos e propostas para novos investimentos em seus municípios e o quanto o governo de Estado pode contribuir em novas propostas, gerando mais empregos e rendas.

Na semana passada a Secretaria de Governo de Minas Gerais começou uma série de reuniões com os prefeitos eleitos e reeleitos para aproximar o relacionamento com as diversas regiões do estado.

Zema também ressaltou que as diretrizes buscam orientar a decisão dos prefeitos e ressaltou que o Executivo estadual adotará as mesmas medidas durante o período de Carnaval. “Não haverá ponto facultativo nas repartições públicas estaduais. Todos estarão trabalhando e vamos ter de deixar a festa para daqui a alguns meses, quando boa parte da população já estiver vacinada e tivermos em uma situação melhor. Então, fica aqui o meu pedido a todos: vamos manter as medidas de distanciamento social e todos os cuidados”, disse.

O prefeito de Muriaé, José Braz, esteve na reunião na Cidade Administrativa, falou sobre as ações que estão acontecendo em nossa cidade. As condições que assumiu o cargo em peimeiro de Janeiro e como está fazendo para manter pagamento de servidores, fornecedores e credores em dia.

COMENTÁRIOS