Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ponte doMacuco recuperada em Muriaé
09/03/2021 07:55 em Notícias da Zona da Mata

A Prefeitura reconstruiu a ponte que interliga a comunidade de Macuco a Belo Monte para ampliar a segurança dos moradores que circulam na região. travessa, contruída com estrutura de concreto, estava em condições precárias, prestes causar acidentes, inclusive para os pedestresAs obras realizadas reforçaram as laterais com concreto armado reinstalaram os guarda-corpos que estavam caindo.

A estrutura estava bem comprometida impedindo que os moradores transportassem mercadorias, impossibilitando a passsagem segura no trecho. “A população solicitou muito o reparo desta ponte. Então fizemos a estrutura principal (a cabeça) e as laterias de acesso, que estavam abaladas e sem segurança para a passagem de veículos, afixamos as grades de proteção”, explicou o assessor da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Levati.

Mais de 100 veículos utilizam a passagem durante o dia para transporte de produtos agrícolas, material de construção ou para pagar contas e fazer compras na cidade. Neste momento a ponte está apta a receber o trânsito de veículos leves e pesados oferece segurança para aqueles que fazem o trajeto a pé.

COMENTÁRIOS