Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Militares fazem festa surpresa para criança em Muriaé
22/04/2021 13:02 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Policiais lotados no 47° Batalhão de Polícia Militar fizeram uma festa surpresa para o pequeno Caio que havia ligado para o número 190 um dia antes, pedindo que a PM intimasse o pai a comparecer à sua casa para dar-lhe parabéns.

 

O fato é inusitado, mas comoveu os militares que decidiram fazer surpresa, com bolo, doces, refrigerantes e presentes, surpreendendo o pequeno Caio.

Caio queria apenas que o pai comparecesse em sua casa no dia do seu aniversário e lhe desse o carinho que tanto precisa. Ele pediu ao militar que atendeu à ligação que uma viatura fosse ao bairro Patrimônio São José, intimar o Pai para ir no seu aniversário, no bairro Santana.

O militar disse que talvez o pai não pudesse comparecer e mandaria outra pessoa fazer uma festa e indagou o presente que a criança tinha pedido ao pai e Caio disse que não queria presente, mas a presença do pai.

Na hora de cantar os parabéns, a surpresa foi maior, quando seu pai também compareceu a festa. Alegria, emoção e um resultado surpreendente após o simples pedido de uma criança.

A Polícia militar é mais do que ação no combate ao crime, é presença na sociedade e formada por homens e mulheres dedicados em proteger a vida e dar dignidade.

Os militares que participaram da festa e contribuíram com um dia especial na vida de Caio fora o Ten/PM Henrique Martins Benevides; Sub Ten/PM André Luiz Rangel da Silva; os Sgt/PM Adriano Ribeiro Wingert e Valdeli Faustino da Silva; os Cb/PM Lenilson de Andrade Amaral; Eduardo Ramos Monteiro de Castro; Fábio José Coutinho; Artur Bernardo Tirello Salvato e Eduardo Muniz de Souza, além do soldado/PM Jonathas B. Andolphi de Souza.

Até uma linda homenagem foi feita por Paollo Vardiero que retratou o momento em uma gravura.

Parabéns, Caio!

Parabéns, Polícia Militar!

COMENTÁRIOS