Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dia do Trabalhador no Estádio do Operário em Muriaé
02/05/2021 10:18 em Notícias Gerais

A diretoria do Operário Futebol Clube realizou mais um evento em homenagem aos trabalhadores de Muriaé. A tradicional festa do bairro Santa Terezinha foi especial neste ano, sem a Missa ecumênica, sem shows musicais e corrida.

O Dia do Trabalhador do Operário contou com o apoio ds Prefeitura de Muriaé, Fundarte e Demsur que indicaram os trabalhadores a serem homenageados pela dedicação e suporte ao serviço municipal.

O presidente do clube, Mário Brambila, disse que a diretoria do clube decidiu diminuir o evento para evitar aglomeração e evitar contágios pelo Coronavírus que tem ceifado inúmeras vidas mundo afora. “A Missa Campal, a corrida iriam fazer com que as pessoas se aglomerassem, por isso optamos por fazer a entrega, espaçada e durante todo o dia, do troféu “do trabalhador” para marcar a data”, disse ele.

O troféu Mérito do trabalho teve seu início em 2019. “Sabendo da tradicional festa do trabalhador resolvemos todos anos homenagear alguns trabalhadores. São homens e mulheres que todos dias lutam com dignidade para alavancar o sustento de suas famílias”, explicou Mário Brambila.

Excepcionalmente, este ano, não aconteceu a celebração da missa no estádio por conta de uma decisão da direção da Paróquia do Nossa Senhora Aparecida, no Porto.

 

Homenageados

 

José Luiz Furtado (Barbacena) indicado pelo prefeito José Braz

Haroldo Francisco Ferreira (Hospital São Paulo) indicado pelo secretário de Governo Paulo Sérgio Pires do Amaral

Ronaldo Rodrigues, indicado por Maria da Consolação, diretora do Demsur

Weberson Ferreira indicado por Gilca Napier, diretora da Fundarte

Andrea Amaral foi indicada pela secretária de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral

José Alberto indicado pela secretária de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral

Amaral indicado por Gilca Napier, diretora da Fundarte

Ivan Alfredo da Rocha, indicado pela diretoria do Operário Futebol Clube

 

Não compareceu

 

Homero Rabello Lima Filho, vigia de ronda da Prefeitura há 12 anos não compareceu para buscar seu merecido troféu que será entregue em data posterior. Ele foi indicado pelo vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Marcos Guarino

 

COMENTÁRIOS