Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Projeto do novo IML de Muriaé está pronto
06/05/2021 15:45 em Notícias de Política

O delegado Alessandro Amaro da Matta, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC), se reuniu com o prefeito José Braz, o vice, Dr. Marcos Guarino, e os secretário de Governo, Paulo Sérgio Pires do Amaral; de Administração, Edmar Rodrigues; de Obras, Carlos Kneip; e os vereadores Delegado Dr. Rangel, Dra. Miriam Fachini; Christian Tanus Bahia, Devail Gomes e Ademar Camerino.

O objetivo do encontro na sala de reuniões da prefeitura foi apresentar o projeto pré-aprovado pelo Governo de Minas e pela Polícia Civil do Estado da instalação do novo IML (Instituto Médico Legal) para Muriaé que atenderá 18 municípios da circunscrição da 4ª Delegacia Regional, que engloba, além da cidade sede, Rosário da Limeira; Laranjal; Palma; Barão do Monte Alto; Eugenópolis; Patrocínio do Muriaé; Antônio Prado de Minas; Miradouro; Vieiras; Carangola; Faria Lemos; São Francisco do Glória; Fervedouro; Tombos; Pedra Dourada; Divino e Orizânia.

O início das obras ocorrerá o mais breve para oferecer um atendimento de melhor qualidade à população. “Também um local de trabalho salutar aos servidores do PPI, com uma prestação de serviço de Medicina Legal de liberação e necropsia de corpos e exames em pessoas que por acaso tenha sido agredidos”, explicou o delegado.

A sede do novo IML será no bairro Santa Laura ao lado da nova Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS