Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dr. Alessandro DaMatta recebe viaturas para Delegacia Regional de Muriaé
21/11/2022 13:12 em Notícias Gerais

O governador Romeu Zema cumpriu agenda de trabalho em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21/11). Ele fez a entrega de viaturas para a Polícia Civil de Minas Gerais. Durante a cerimônia, foram entregues 112 viaturas para a corporação, que serão destinadas a vários municípios de Minas.

As viaturas foram adquiridas com recursos provenientes de emendas parlamentares da bancada federal mineira.

A Regional de Polícia Civil de Muriaé recebeu quatro viaturas nesta segunda-feira, 21 de novembro de 2022. O chefe da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, Dr. Alessandro Amaro DaMatta esteve em Belo horizonte para receber as chaves dos novos veículos que irão integrar a frota de segurança na região. Esteve presente na solenidade, o coordenador de Integração Interfederativa de Muriaé, Carlos Magno de Melo Nobrega, o Maguinho, representando o prefeito Dr. Marcos Guarino.

Uma viatura foi indicada pelo deputado federal Misael Varela, outra pelo deputado estadual Dr. Wilson Batista, uma para Eugenópolis, fruto da indicação do deputado federal Patrus Ananias e para Carangola, deputado Rodrigo de Castro.

A entrega acontece no pátio da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e contou com a presença do governador Romeu Zema e do delegado-chefe da Policia Civil em Minas, Dr. Joaquim Francisco Neto e Silva, que falou sobre a importância em renovar a frota que atende o Estado.

COMENTÁRIOS