Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dr. Paulo Aziz reeleito por aclamação para mais um mandato na Amerp
05/01/2023 14:15 em Notícias de Política

A diretoria da Amerp (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba) realizou nesta quinta-feira, 05 de janeiro, a eleição para escolha dos novos membros da diretoria para o ano de 2023.

Esta foi a 153ª Assembleia geral da associação e a 8ª do Cimerp (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba) que apresentou breve balanço das atividades realizadas em 2022 e apresentou novas diretrizes para p exercício corrente.

Paulo Aziz, prefeito de Patrocínio do Muriaé, foi reconduzido ao cargo de presidente da Associação. “Vamos dar início à construção de nossa sede, que era um sonho dos demais prefeitos e do meu pai ‘Nascipe Daher’ que fundou a Amerp junto com outros prefeitos; além de fortalecer o associativismo e criar encontros trimestrais nas cidades membro”, destacou.

A nova diretoria tem á frente Dr. Paulo Aziz (Patrocínio); Ricardo Maia (Vieiras); Conselho Fiscal: Walace Pedrosa (São Francisco do Glória); José Maria (Recreio) e Fagner Ferreira (Pedra Dourada).

Dr. Marcos Guarinio, prefeito de Muriaé, presente à reunião, disse que ações positivas serão bem-vindas e terão o apoio do município. “Estaremos sempre ao lado de ações municipalistas e para fortalecer as cidades no entorno de Muriaé. Somos a cidade polo e temos o compromisso de contribuir com o desenvolvimento da nossa região, como a criação do Procon Regional; Comissão de controle Interno e cursos de capacitação de servidores”, referendou Dr. Marcos Guarino.

A Amerp é composta pelas prefeituras de Muriaé, Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Ervália, Estrela Dalva, Eugenópolis, Fervedouro, Laranjal, Miradouro, Miraí, Orizânia, Palma, Patrocínio do Muriaé, Pedra Dourada, Pirapetinga, Recreio, Rosário da Limeira, Santana de Cataguases, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras.

COMENTÁRIOS