Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dr. Marcos Guarino e comandante do 47º BPM em Muriaé homenageados pela Defesa Civil de MG
11/01/2023 13:19 em Notícias Gerais

O coordenador adjunto da Defesa Civil de Minas Gerais, Ten-Cel/PM Sandro Vieira Corrêa, ao lado do Major/PM Vilela, estiveram reunidos com o prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino, para falar do trabalho realizado na região neste dia 10 de janeiro quando entregaram um caminhão de donativos para Muriaé, mas acompanharam as enchentes nas cidades de Patrocínio do Muriaé, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Rosário da Limeira, Miraí e Miradouro.

Segundo o Ten-Cel/PM Sandro a situação nesta terça-feira, 11, é melhor com o recuo do leito dos rios e que as ações estão eficazes e efetivas. O encontro contou com a presença do comandante do 47º BPM, Ten-Cel/PM Márcio.

Ao encerrar a visita, o prefeito Dr. Marcos Guarino e o comandante da Polícia Militar na cidade foram agraciados com uma medalha comemorativa dos 45 anos da Defesa Civil no estado. “Uma forma de honrar aqueles que estão cuidando de nossa gente e nosso povo”, disse Ten-Cel/PM Sandro.

Para Dr. Marcos Guarino este reconhecimento o deixa emotivo. “Estamos fazendo o papel que nos coube, mas o reconhecimento é uma confirmação de que estamos no caminho certo”, disse agradecendo.

COMENTÁRIOS