Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Novos diretores do CREA-MG tomam posse na primeira plenária de 2023
20/01/2023 16:28 em Notícias Gerais

Na primeira plenária do ano, realizada no dia 19 de janeiro, os conselheiros do Crea-MG homologaram, por unanimidade, o nome do engenheiro civil João Luiz Magalhães Teixeira como vice-presidente. O Plenário também elegeu a nova diretoria que conta com duas mulheres, além de representantes de diversas regiões do estado. O mandato do vice-presidente e dos diretores é de um ano, podendo haver recondução por mais um.  

Foram eleitos para as diretorias Administrativa e Financeira, a engenheira civil Maria Angélica Arantes de Aguiar Abreu; de Planejamento, Gestão e Tecnologia, o engenheiro mecânico Edilio Veloso; Técnica e de Fiscalização, o engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Gervásio; de Atendimento e Acervo, o engenheiro mecânico Francis Saldanha; de Relações Institucionais, o engenheiro eletricista Bruno de Oliveira Monteiro; e de Recursos Humanos, a engenheira agrônoma Cláudia Versiani.

O presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges, deu posse aos novos conselheiros, ao vice-presidente e aos diretores. Na oportunidade, agradeceu aos que terminaram o mandato frente às diretorias. "Sou muito grato a todos vocês pelo trabalho que desenvolveram frente às diretorias no ano de 2022. E espero, mais uma vez, contar com o apoio dos que assumem hoje e também dos conselheiros para continuarmos nossa gestão com muito diálogo", ressaltou Lucio.

Novos direitores:

COMENTÁRIOS