Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Comissão da Câmara de Muriaé aprova relatório pedindo cassação do Vereador afastado Carlos Delfim
09/05/2023 09:58 em Notícias de Política

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 08 de maio, a Comissão Processante se reuniu para leitura do relatório elaborado pelo Vereador Ciso (PP) a respeito do pedido de cassação apresentado contra o Vereador afastado Carlos Delfim (PDT), apresentado pelo Vereador em exercício Reginaldo Roriz (PDT). Os vereadores Celsinho (PSD), presidente da Comissão, e Delcinho Amaro (SOLIDARIEDADE), membro, aprovaram o parecer do relator, favorável à cassação do vereador afastado. 

O vereador Ciso ressaltou na reunião que seu relatório analisou criteriosamente as acusações, as provas apresentadas, a argumentação da defesa e o depoimento de Delfim, na Câmara, realizado em 17 de abril.  

Diante do parecer e aprovação deste, pela Comissão, o processo agora segue para o Plenário da Câmara, onde o relatório será apresentado a todos os vereadores numa Sessão de Julgamento, marcada para quarta-feira, 17 de maio, às 17h30. Nesta sessão, todos os vereadores votarão a favor ou contra o relatório que pede a cassação do vereador afastado Carlos Delfim (PDT).

A reunião desta manhã contou com a participação também do assessor jurídico, Lucas Miranda, e do Vereador Reginaldo Roriz que vem acompanhando todo o processo.

COMENTÁRIOS