Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Natal Encantado dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
22/12/2023 07:36 em Notícias Gerais

No dia 21 de dezembro, quinta-feira, as crianças e adolescentes acompanhados nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social viveram um "Natal verdadeiramente Encantado". Foi uma manhã repleta de alegria, encanto e esperança, refletidos nos olhares cheios de brilho de cada participante.

A festividade teve como palco o acolhedor Sítio do Adelmo, que se transformou em um ambiente especial para receber as crianças e adolescentes.

 A atmosfera mágica do Natal transpareceu em cada detalhe, desde a decoração até as atividades cuidadosamente planejadas para proporcionar momentos inesquecíveis.

A animação foi garantida e contagiou todos os presentes, criando um ambiente festivo e acolhedor. O sorriso estampado no rosto de cada criança revelou a verdadeira magia desta época do ano, onde a solidariedade e a união se destacam.

Destaque também para a presença de diversos secretários municipais de Muriaé, que compareceram para prestigiar o Natal Encantado. A participação ativa dos representantes do município reforça a importância desse evento e a valorização das iniciativas que promovem o bem-estar e a felicidade das crianças e adolescentes do município de Muriaé e distritos.

O Natal Encantado vivenciado neste encontro não apenas proporcionou momentos de diversão, mas também fortaleceu os vínculos comunitários, destacando a relevância do apoio e da colaboração para a construção de uma sociedade mais solidária e inclusiva. Que essas lembranças de alegria e confraternização continuem a iluminar os corações de todos, inspirando a construção de um futuro mais promissor e cheio de esperança.

COMENTÁRIOS