Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ad Glorian Et Sapientiam realiza amigo oculto em família
24/12/2023 12:15 em Notícias Gerais

Membros da Loja Maçônica Ad Gloiam Et Sapientiam participaram de uma celebração marcante, o tradicional "Amigo Oculto". O evento, cuidadosamente organizado para marcar não apenas o encerramento do ano de trabalho, mas também os diversos encontros e ações realizados ao longo dos meses, contou com a presença calorosa de irmãos, cunhadas e sobrinhos.

A atmosfera de fraternidade e união foi magistralmente conduzida pelo venerável mestre Márcio de Carvalho, que, em conjunto com a Comissão de Festas e Eventos, conseguiu transformar um momento simples em uma experiência especial e emotiva. A confraternização, além de representar o encerramento de um ciclo, fortaleceu os laços que unem os membros da loja, consolidando os valores maçônicos de amizade, solidariedade e respeito.

Durante a ocasião, os participantes compartilharam risadas, histórias e presentes cuidadosamente escolhidos no tradicional "Amigo Oculto". O evento não apenas simbolizou a importância da confraternização no âmbito da loja, mas também reforçou a dedicação de seus membros em promover a união e a camaradagem.

Este encontro anual não apenas celebrou as conquistas do ano que se encerra, mas também lançou um olhar esperançoso para o futuro, destacando a continuidade do compromisso da Loja Maçônica Ad Gloiam Et Sapientiam em cultivar os valores que fundamentam sua existência.

COMENTÁRIOS