Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Rotary Club Muriaé-Norte encerra Ano Rotário com festa e compromisso social
24/12/2023 12:35 em Notícias Gerais

Em uma atmosfera festiva e repleta de companheirismo, o Rotary Club de Muriaé-Norte realizou a cerimônia de encerramento das atividades do ano rotário 2023-2024. O presidente CR Henrique Carvalho, à frente da diretoria, expressou seus votos de um Feliz Natal e Ano Novo, desejando realizações a todos os companheiros e companheiras presentes.

Durante a celebração, Henrique Carvalho fez uma emocionante exaltação às ações realizadas ao longo do ano e expressou sinceros agradecimentos pelo apoio incondicional recebido. Reconhecendo o empenho de toda a equipe, destacou a importância do comprometimento e da dedicação dos membros para o sucesso das iniciativas do Rotary Club.

A festa de confraternização, que incluiu a tradicional troca de presentes no "Amigo Oculto", teve lugar no prestigiado restaurante Trairão, em Muriaé. Os participantes foram agraciados com pratos típicos cuidadosamente preparados, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo.

O ponto alto da brincadeira foi a troca de garrafas de vinho como presente. Entre risadas e surpresas, alguns companheiros e companheiras não hesitaram em abrir os presentes ali mesmo, degustando a alegria compartilhada.

Ao encerrar a festividade, a diretoria reforçou a importância do compromisso social do Rotary Club de Muriaé-Norte. Com um chamado à ação para o próximo ano, todos foram instigados a permanecerem dedicados aos projetos que visam beneficiar a sociedade local. A mensagem final foi clara: entrar em 2024 com determinação, solidariedade e um compromisso renovado de servir à comunidade. O Rotary Club reiterou seu papel fundamental como agente de transformação, destacando a importância da união e colaboração de todos os membros para alcançar o sucesso nas iniciativas comunitárias.

COMENTÁRIOS