Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Liga Esportiva de Muriaé busca retorno triunfal com Campeonato Amador em 2024
27/12/2023 07:50 em Notícias da Zona da Mata

O Presidente da Liga Esportiva de Muriaé, Mário Brambila, anunciou nesta terça-feira, 27 de dezembro, os planos ambiciosos da entidade para o ano de 2024. Em uma reunião estratégica, Brambila divulgou a composição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para o próximo ano e nomeou os membros que comporão as distintas comissões.

Na Comissão Disciplinar, os responsáveis pelo julgamento de questões disciplinares serão o Dr. Ednilson Torres (Presidente), Dr. Rondineli Francisco da Silva Fazolin e Dra. Anna Carolina Oliveira. A Comissão de Recursos contará com José Geraldo Pimentel, Valvernaque de Oliveira, José Carlos Batista do Nascimento, Antônio Monteiro da Trindade e Wilson Freitas Soares. Já a Comissão de Ética terá como membros Delmir Campodônico Freitas, Teodorico Torres e Dr. Francisco Carvalho Corrêa.

O Tribunal de Justiça Desportiva tem a importante missão de julgar questões disciplinares, apreciar recursos e preservar a ética no âmbito esportivo, conforme estabelecido pelo estatuto da Liga Esportiva de Muriaé.

Após a composição do TJD, ficou decidido que no mês de janeiro de 2024, a Liga se reunirá com autoridades locais, incluindo o Prefeito, dr. Marcos Guarino, o Ministério Público, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, visando a preparação meticulosa para o Campeonato Amador. Mário Brambila expressou a determinação em oferecer um torneio bem organizado, seguro e atraente para jogadores e torcedores. “Vamos ter um campeonato bem organizado, com segurança e oferecer isso aos jogadores e também torcedores. Depois desta reunião com as autoridades é que reestruturaremos os campeonatos que ao longo dos tempos foram abandonados”, afirmou Brambila.

 

O presidente da Liga enfatizou a importância da recuperação dos campos, destacando a necessidade de adequações como alambrados, segurança, vestiários e uma estrutura mínima. Entre os campos que a Liga pretende revitalizar estão o Cruzeiro e São Cristóvão e do Porto. “Temos que ter vestiários e oferecer uma estrutura mínima e vamos rever. A Liga quer recuperar e melhorar todos os campos para um bom campeonato”, concluiu Mário Brambila, reforçando o compromisso da Liga Esportiva de Muriaé em resgatar o vigor do futebol amador na região.

COMENTÁRIOS