Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Paulo Aziz Daher é reconduzido para o terceiro mandato na Amerp
28/12/2023 13:00 em Notícias de Política

Na última semana, a Associação dos Municípios da microrregião do Médio Rio Pomba (Amerp) realizou eleições que resultaram na recondução do prefeito de Patrocínio do Muriaé, Paulo Aziz Daher, para o terceiro mandato à frente da instituição. A escolha foi unânime entre os prefeitos presentes e representantes dos municípios, que também elegeram como vice o prefeito de Rosário da Limeira, José Maria.

A sessão eleitoral não se limitou apenas à formalidade da escolha de lideranças. Durante o evento, os prefeitos tiveram a oportunidade de abordar as dificuldades enfrentadas ao longo de 2023, compartilhando as soluções encontradas para superar os desafios. Além disso, discutiram as perspectivas para o ano de 2024, evidenciando a importância do diálogo entre os gestores municipais para o fortalecimento da região.

Logo após as eleições, a Amerp promoveu a prestação de contas do trabalho desenvolvido ao longo do ano nos municípios que compõem a microrregião do Médio Rio Pomba. A apresentação destacou diversas ações executadas, evidenciando a relevância de um organismo que congrega as lideranças dos executivos municipais. A união de forças foi ressaltada como fundamental não apenas para a colaboração em diversas áreas, mas também para impulsionar o desenvolvimento regional.

O prefeito reeleito, Paulo Aziz Daher, expressou sua gratidão pela confiança renovada e reforçou o compromisso de trabalhar em conjunto com os demais gestores municipais em prol do progresso da microrregião. O prefeito José Maria, eleito como vice-presidente, destacou a importância da integração entre os municípios para enfrentar os desafios comuns e buscar soluções conjuntas.

A recondução de Paulo Aziz Daher à presidência da Amerp sinaliza continuidade nas ações que visam o desenvolvimento econômico, social e infraestrutural da microrregião do Médio Rio Pomba, reforçando a relevância do trabalho conjunto dos municípios para alcançar metas e superar obstáculos.

COMENTÁRIOS