Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Demuttran está reformulando o Trevo do João XXIII
29/12/2023 11:08 em Notícias Gerais

Nos últimos dias do ano, o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran) empenhou-se na reformulação do trevo de acesso ao bairro João XXIII. A intervenção focou na instalação de uma rotatória na confluência das ruas José Máximo Ribeiro e Maximiano Fraga, popularmente conhecida como Trevo do João XXIII, visando aprimorar o acesso ao bairro e à rodovia que passa pelo Coleti e Augusto de Abreu.

A reorganização do trânsito nesse ponto estratégico da cidade tem como principal propósito evitar acidentes e otimizar o fluxo de veículos, contribuindo para a segurança viária dos munícipes. A mudança foi cuidadosamente planejada para atender à crescente demanda de tráfego na região, buscando reduzir a retenção do trânsito e minimizar a ocorrência de incidentes.

No momento, a área passa por uma fase de adaptação, com a implementação de sinalização provisória. Essa medida temporária visa proporcionar aos motoristas a oportunidade de se familiarizarem com o novo formato do trevo, garantindo uma transição suave e segura. A Prefeitura de Muriaé, em parceria com o Demuttran, reafirma seu compromisso diário de trabalhar incansavelmente em prol de uma cidade mais eficiente e segura para seus habitantes.

Com essa iniciativa, espera-se que os benefícios proporcionados pela reformulação do Trevo do João XXIII se traduzam em uma mobilidade urbana mais fluida e, consequentemente, em um ambiente viário mais seguro e eficiente para todos os cidadãos de Muriaé.

COMENTÁRIOS