Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Gregório José lança livro na Loja Maçônica Ad Gloriam Et Sapientiam
15/03/2024 10:07 em Notícias Gerais

Na noite de 14 de março de 2024, a sede da Loja Maçônica Ad Gloriam Et Sapientiam, localizada no oriente de Muriaé, foi palco de um evento marcante para os irmãos maçons presentes. O motivo? O lançamento do segundo livro do renomado jornalista, radialista e filósofo Gregório José.

Intitulado “Um Projeto de Vida”, este novo livro representa um convite irresistível aos leitores para uma jornada introspectiva e transformadora. Gregório José, conhecido por sua habilidade em explorar temas variados com profundidade e clareza, agora se propõe a guiar os leitores em uma reflexão sobre seus próprios caminhos e aspirações.

No ano anterior, Gregório José presenteou o público com seu aclamado “Dicionário Brasileiro de Ditados Populares, Frases Feitas, Anexins, Adágios, Máximas, Apotegmas, Rifão e Aforismo”, uma obra de referência com 406 páginas que rapidamente se tornou um sucesso editorial.

Desta vez, em “Um Projeto de Vida”, o autor mergulha nas águas do passado, convidando os leitores a revisitar suas memórias e aspirações de infância. Com relatos de vida, histórias pessoais e experiências, Gregório José oferece um espaço para que cada leitor possa se reconectar consigo mesmo e refletir sobre seus sonhos e objetivos.

Mas não se trata apenas de uma viagem nostálgica ao passado. O autor propõe uma abordagem dinâmica e interativa, incentivando os leitores a identificar pontos de virada em suas vidas e a traçar novos rumos para o futuro. A obra desafia os leitores a enfrentarem suas próprias escolhas e ações, destacando a importância de assumir responsabilidade pelos caminhos que desejam trilhar.

Num momento em que enfrentamos desafios e incertezas em diversos aspectos da vida, “Um Projeto de Vida” surge como uma obra necessária e ousada. Gregório José oferece ferramentas e técnicas para que cada leitor possa iniciar sua própria jornada de autorreflexão e autoconhecimento, com o objetivo de construir uma existência mais plena e significativa.

Com este lançamento, Gregório José reafirma sua posição como um dos pensadores contemporâneos mais relevantes, capaz de provocar reflexões profundas e inspirar mudanças positivas na vida de seus leitores. “Um Projeto de Vida” promete ser mais do que um livro: é um convite para transformar pensamentos em ações e sonhos em realidade.

COMENTÁRIOS