Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PMDB DE MURIAÉ REALIZA CONVENÇÃO DIA 18 DE NOVEMBRO
09/11/2017 17:04 em Notícias de Política

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG 19681JP

 

O diretório do Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB) de Muriaé vai realizar no dia 18 de novembro, entre 08 horas e 13h, sua convenção para escolha do novo diretório, hoje presidido pelo médico Odilon Carvalho.

Segundo fontes do partido, dois grupos estão se mobilizando para presidir a legenda no próximo ano. No entanto, uma outra corrente trabalha para a unicidade do partido que é um dos mais antigo do município, tem quase dois mil filiados e uma história na cidade.

A convenção do PMDB será no plenário da Câmara Municipal de Muriaé e a entrada é franca e deve receber, além dos filiados do PMDB, representantes e membros de outros partidos.

A convenção é um dos primeiros passos para se definir como a legenda vai seguir em 2018, ano de eleição e, se os membros lançarão candidato aos cargos em disputa (Presidente da República, Governo de Minas, Senado e Câmara Federal e Assembleia Legislativa).

Isso sem contar como o partido, que hoje tem cargo no governo municipal, mas na Câmara tem dois representantes, um independente e uma suplente que vem acompanhando as votações do prefeito municipal.

COMENTÁRIOS