Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MAÇONARIA MURIAEENSE EM FESTA
09/11/2017 22:19 em Notícias da Zona da Mata

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

As Lojas Maçônicaa Ad Gloriam Et Sapientiam Nº 97,  Missionários da Luz; Labor Força e Virtude e Missionários da Luz realizaram uma solenidade especial na noite desta quarta-feira, 08, para comemorar os 34 anos de maçonaria dos irmãos Teodorico Torres e Láercio Francisco de Carvalho.

Além de maçons e familiares de Muriaé, também estavam os irmãos e familiares da Loja Maçônica Acácia Limeirense (de Rosário de Limeira).

Além de comemorar esta data importante para os irmãos Teodorico e Laércio, também comemoraram os aniversários de Martinho Cândido da Silva, que completará 74 anos no dia 11 de novembro e, do filho, Rogério Martinho da Silva, que fez 44 anos em oito de novembro. Outros presentes no encontro também foram agraciados com o "parabéns pra você" e com direito a bolo.

O som ficou ao encargo de Elias Batalha nos teclados e José Henrique (Zé da Sanfona) que fizeram uma seleção que foi do sucesso internacional ao tradicional forró dançante. O jantar foi preparado por Dutra Buffet e equipe.

As placas de homenagem foram entregues pela R.L.S.L.M. Acácia Limeirense.

 

Mais fotos de Luciana Archete e Lucia Helena Brambilla no álbum de fotos.

COMENTÁRIOS