Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
VEREADOR LICENCIADO MANOEL CARVALHO É O NOVO PRESIDENTE DO PMDB EM MURIAÉ
19/11/2017 07:42 em Notícias de Política

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O Partido do Movimento Democrático Trabalhista (PMDB) de Muriaé escolheu na manhã de sábado, 18 de novembro, o vereador licenciado, Manoel Teodoro de Carvalho (atual secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente) presidente da legenda no município.

Até o início da manhã três grupos dentro do partido negociava uma diretoria para dirigir a legenda.

Nos últimos anos o PMDB foi comandado pelo médico e ex-prefeito Odilon Carvalho que enalteceu a escolha dos membros ao nome do atual secretário, cujas qualidades e méritos foram enaltecidos. "Manoel Carvalho foi um líder ruralista antes de chegar à Câmara Municipal de Muriaé. Foi bem votado na primeira vez e continuou crescendo, hoje está licenciado para gerir o setor rural na cidade e vem fazendo com destreza e conhecimento. precisamos valorizar isto", disse ele.

Em seu discurso após eleito, Manoel Carvalho, agradeceu a confiança dos pares e disse que o apoio de membros como as famílias Abreu e Torres foi fundamental para que chegasse à liderança do partido neste dia 18. "Sempre fui fiel às minhas convicções e, também aos nomes que fizeram do PMDB um dos maiores partidos brasileiros", explicou lembrando nomes como de Ulisses Guimarães; ex-presidente da República Itamar Franco; senador Pedro Simon. Aqui falou das famílias que ajudaram a transformar o partido num dos mais representativos de Muriaé com 1.400 filiados. "Vou fazer o máximo para consolidar, ainda mais o PMDB no município, fortalecendo-o e trazendo novos filiados". Somente no sábado, 18 de novembro, 15 novos membros assinaram fichas de filiação.

O ex-secretário de Estado de Agricultura, João Cruz Reis Filho, pré-candidato à deputado federal, esteve presente e falou sobre os caminhos que o partido está trilhando em Minas Gerais. "Nosso presidente do PMDB mineiro, vice-governador Toninho Andrade, quer que o partido siga seu caminho crescente e que possa ser ainda mais forte nos próximos pleitos", ponderou.

Wanderlei Torres usou a palavra e disse que os partidários devem se manter unidos para o bem do PMDB. Ele destacou que é preciso união para a escolha de bons candidatos que representem a legenda no futuro.

Veja como ficou composto o novo Diretório Municipal

presidente: Manoel Teodoro Ferreira de Carvalho Filho

1º vice:  Carlos Wilson Dalla Paula Abreu

2º vice: Odilon Paiva de Carvalho

Tesoureiro: Coracy Bandeira

Secretário: Danielison Ricardo Torres

Secretário Adjunto: Helena Carvalho

1º Vogal: Wanderley Torres

2º Vogal: Danilo de Souza Porcaro

Líder da Bancada na Câmara: vereador Joel Morais Asevedo Júnior

1º Suplente: José Sanches Abreu

2º Suplente: Marcos Antonio Rodrigues

3º Suplente: Maurio José da Silva

4º Suplente: Celso Eduardo Freitas Silva

Orlando Barbosa Flores Neto

Sílvio Salvato

Paulo Antonio Sales de Abreu

Ronaldo Augusto Freitas Gomes

Gilmar da Silva Costa

Suplentes do Diretório

Geraldo Majela de Oliveira

Roberto Torres de Paula

Amauri Afonso de Oliveira

Delegados à Convenção Estadual

Agripino Torres

Odilon Carvalho

Carlos Wilson

Mais fotos e detalhes no site web rádio cidadã de muriaé.

COMENTÁRIOS