Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CARLOS MAGNO DE OLIVEIRA VAI ACUMULAR DUAS SECRETARIAS EM MURIAÉ
20/11/2017 15:55 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

Na última sexta-feira, 17, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Giselle Braga de Aquino, pediu exoneração do cargo ao prefeito Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos. Ela passou no concurso para a Universidade do Estado de Minas Gerais e tem que assumir o cargo.

O prefeito aceitou o pedido e, no mesmo dia, nomeou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Carlos Magno de Oliveira, para acumular as duas pastas. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, 20.

Para evitar prejuízos aos trabalhos que vêm sendo realizados o Conselho Municipal de Assistência Social realizou reunião extraordinária para que dê ciência à mudança do secretário e para que as ações continuem a ser realizadas, sem prejuízos à população.

O secretário não compareceu à reunião por estar em viagem à Belo Horizonte em reuniões com o governo de Estado.

Nesta semana acontecem diversas atividades, dentre elas as atividades da "Semana de Prevenção à Violência Contra a Mulher"" que começa nesta terça-feira, 21 e termina no dia 25. A abertura oficial acontece na Câmara Municipal às 18h30; No dia 22 será realizada uma Mesa Redonda no auditório do Senai e, dia 25, atividades de encenação teatral na praça João Pinheiro ás 09 horas.

Ja no dia 22 de novembro acontece uma videoconferência na UAITec Muriaé, tendo como pano de fundo a "Violência contras as mulheres em Minas e no Brasil", entre 09h e 12 horas.

 

COMENTÁRIOS