Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
JOGO DOS SONHOS COM RONALDINHO GAÚCHO E AMIGOS DIA 08
28/11/2017 08:58 em Notícias Gerais

Mais que um jogo um dia mágico, com jogadores amados por todos os torcedores, sem distinção de time e sim admiradores da arte do futebol, muita música, gastronomia, um evento para toda a família. Este evento irá entrar para o calendário de Belo Horizonte, será realizado todos os anos, sempre trazendo como embaixador um atleta de destaque internacional.

Por ser um evento beneficente, parte da renda líquida do jogo, será destinado as entidades filantrópicas parceiras do evento. Além disto, 20% será doado por meio de chamamento Público, realizado pela OSCI Prevenir e Preservar.

A meta é alcançar a arrecadação d 50 toneladas de alimentos.

O secretário de Estado dos Esportes, Arnaldo Gontijo, disse que está apoiando o evento por ser uma causa nobre e, por movimentar, o estado de Minas reunindo craques que o Brasil inteiro conhece. “Temos que valorizar o esporte e, o futebol é um dos mais queridos e apreciados no País. Então a pasta de Esportes de Minas está apoiando e incentivando. Isso, sem contar que é um fechamento com chave de ouro. Vamos reunir craques do passado e do presente, pessoas que nós aprendemos a admirar. Vai ser um espetáculo duplo. Além dos craques, ainda estaremos contribuindo com quem mais precisa”, lembrou o secretário.

 

Data: 08 de Dezembro

Horário: 16h00 (os portões serão abertos as 14:00, assim como o estacionamento).

Local: Estádio Mineirão

 

Ingressos: https://www.futebolcard.com/information?event=5009

COMENTÁRIOS